A top model angolana, Maria Borges, 21 anos, voltou a ser destaque nas principais semana de moda do mundo: Outono/ Inverno 2015.
Em alta no Mercado da moda internacional, Maria Borges tem sido disputada pelas maiores marcas do Mercado para exibir as suas peças, nesta temporada a top angolana desfilou para conceituadas marcas (muitas dela ja velhas conhecidas da top) na semana de moda de Nova York: Outono/ Inverno 2015.
Como todo ano, a primeira cidade a estabelecer desfiles foi Nova Yorque, que ocorreu de 12 à 19 de fevereiro, onde Maria Borges desfilou para marcas como Ralph Lauren, Honor, Monique Lhuiller, Tibi, Carolina Herrera, e Zac Posen, em seguida foi Londres de 20 à 24 de fevereiro. Em Londres a TOP fez um único e exclusivo show para “Temperley London”.
Em Milão Maria Borges não deixou de desfilar para Moschino, onde então o estilista Jeremy Scott faz questão de a ter em todos os seus desfiles. Com 3 diferentes looks Maria Borges conquistou novamente o público de Milão mostrando o seu gingado africano.
Pernalonga é o novo ícone da moda na temporada de outono-inverno 2016. Esta é a proposta das criações do estilista Jeremy Scott para a Moschino, que trouxe uma das referências de moda mais improváveis da temporada até agora – quase uma coleção inteira dedicada à série de desenhos animados Looney Tunes.
Personagens como Taz, Patolino e Frajola ganharam um toque de hip-hop no desfile que foi apresentado durante a Semana de Moda de Milão e estampou vestidos de jérsei de basquete, jaquetas de couro e camisetas. Para a noite, Jeremy se inspirou na clássica silhueta de baile da Moschino, mas, se foi fiel à forma no acabamento ele misturou suas referências dando um toque de grafite. Tanto que um vestido branco cheio de babados na barra apareceu na passarela todo grafitado e combinado com uma clutch que imitava uma lata de spray.
Recorde-se que Maria Borges eleita Diva da Moda vai estrelar a disputada campanha anual da conceituada marca de cosméticos L’Oréal Paris.
0 Comentário