O campeão nacional venceu ontem o Benfica de Luanda por 4-2, após marcação de grandes penalidades.
O jogo durou mais de 100 minutos e com muitos cartões amarelos e um vermelho atribuído ao central Kuagica que aos 73 minutos reduziu a equipa de Calulo à 10.
Os vencedores da Supertaça entraram determinados e durante a primeira parte encurralaram o adversário, fazendo com que estes se limitassem a jogar em contra ataque. O Recreativo do Libolo criou várias oportunidades de golo mas Elber guarda-redes do Benfica, não facilitou o processo.
As equipas tiveram que chegar a penalidade porque nenhuma delas conseguia marcar o tão esperado golo, foi assim que Landu guarda-redes da equipa campeã defendeu os penaltis de Amaro e Gomito, consagrando a vitória ao seu clube e consequentemente ganhou o titulo melhor jogador em campo.
Em entrevista ao Jornal dos Desportos Zeca Amaral, técnico do Benfica disse que em nenhuma parte do jogo os seus jogadores foram inferiores e felicitou-os. Já o técnico da equipa de Calulo congratulou o trabalho da arbitragem “ o jogo foi justo e o árbitro mostrou habilidades e soube dirigir o jogo” rematou.
0 Comentário