Muitos jogadores de futebol gostariam de estar no lugar de Lionel Messi. Ezequiel Lavezzi não. Em entrevista à revista espanhola Marca Plus, o jogador do Paris Saint-Germain afirmou que não acharia bom ser tão famoso quanto o craque do Barcelona.
“Não gostaria de ser como ele. Não é uma vida fácil quando você é reconhecido por todo mundo o tempo todo. Prefiro me manter na sombra” – disse “Pocho” Lavezzi.
Não só Lavezzi não tem interesse em ser como Messi, como também não tem certeza se ainda quer ser jogador de futebol. O argentino se atrasou para a reapresentação do PSG e vem tendo o nome envolvido em transferências, mas admitiu que pensa até em aposentadoria, mesmo com apenas 29 anos.
“Às vezes penso em deixar tudo e me aposentar do futebol. É uma ideia que me ronda a cabeça inclusive agora, não apenas no passado.”
Apesar da fama de Lionel Messi, Lavezzi garantiu o companheiro de seleção argentina não é diferente de seus outros amigos.
“Quando joguei com ele quando criança, notei o seu potencial. Eu não o vejo como o melhor do mundo, mas sim como um amigo a mais “– contou.
0 Comentário