Platini está “triste” por acharem que ele não gosta de Cristiano Ronaldo


Através do porta-voz da Uefa, Pedro Pinto, o presidente da entidade, Michel Platini, lamentou a polêmica envolvendo o seu nome e o do atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Tudo pelo fato de a imprensa ter noticiado logo após a decisão do Mundial de Clubes, no sábado, no Marrocos, que CR7 não havia cumprimentado o dirigente na cerimônia de entrega das medalhas e da taça do torneio continental.

CR7 ignora

Foi um momento que marcou a final do Mundial de Clubes e que se tornou notícia em todo o Mundo: Cristiano Ronaldo, antes de receber a medalha pelo título do Real Madrid, ignorou a abordagem de Platini, que o procurava saudar, momento rapidamente associado a uma eventual mágoa por o presidente da UEFA defender que a Bola de Ouro de 2014 deve ser ganha por um alemão – neste caso, Manuel Neuer. Um episódio que deixou o presidente da UEFA… triste.

Platini e Ronaldo, antes de este subir pela primeira vez ao palco para receber a Bola de Prata do Mundial, já tinham trocado um breve aperto de mão. Só à segunda é que CR7 o terá ignorado, momento que, segundo Pedro Pinto, porta-voz e responsável pelo gabinete de imprensa da UEFA, deixou o francês a lamentar que pensem que não gosta de Ronaldo.

“Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipa, o Michel Platini estava a conversar com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polémica nem caso. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo”, garantiu, em entrevista ao “Diário de Notícias”.

Recorde a polêmica aqui.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *