O Real Madrid mantém a sua veia goleadora e derrotou, na noite desta terça-feira, o Elche, por 5-1, na quinta jornada da Liga espanhola, no Estádio Santiago Bernabéu. Albacar, de penálti, marcou, aos 15 minutos, para a equipa visitante, mas pouco depois uma assistência de James Rodriguez a Gareth Bale (20m) permitiu-lhe empatar o jogo.
Velho filme. O roteiro não é exatamente novo. Cristiano Ronaldo decide com bola na rede, e o Real Madrid goleia pelo Campeonato Espanhol. A vítima da vez nesta terça-feira foi o Elche, que perdeu por 5 a 1, de virada, diante de 63.364 torcedores no Santiago Bernabéu, pela quinta rodada da competição. O protagonista, como sempre, foi o craque português, que marcou nada menos que quatro vezes na vitória (dois deles de pênalti). Ele chegou aos nove gols (sete só nas últimas duas partidas) no torneio, no qual é o artilheiro de forma isolada.
O Real Madrid está num momento de forma notável, ao qual não é alheia, como é óbvio, a veia goleador de Ronaldo. CR7 apontou oito golos nos últimos três jogos: um ao Basileia, para a Champions, três ao Deportivo e agora quatro ao Elche. Neste período, os merengues apontaram, imagine-se, 18 golos.
O Real Madrid soma nove pontos, menos três do que o líder Barcelona, que tem um jogo a menos (visita o Málaga na quarta-feira).
Antes de retornar sua atenção para a Liga dos Campeões, daqui a uma semana, o time merengue volta a jogar no próximo sábado pelo Campeonato Espanhol contra o Villarreal, no El Madrigal. Já o Elche, que segue na metade debaixo da tabela, recebe o Celta de Vigo na próxima rodada da competição.
0 Comentário