Uma cidadã, identificada nas redes sociais como Montse, contou que descobriu a traição do marido imigrante ilegal nos Estados Unidos da América (EUA) e que o entregou às autoridades na fronteira com o México, conforme avançou o jornal brasileiro Globo.
Ao tentar transferir fotografias do telemóvel do marido, Montse encontrou mensagens trocadas entre o companheiro e uma mulher na rede social Snapchat, que revelavam a traição.
“Ele foi bem descarado. Fui à casa de banho chorar, estava com muita raiva e queria vingança”, relatou.
Para se vingar, elaborou um plano para devolver o marido ao México, sabendo que ele não iria poder regressar aos EUA por estar em situação irregular em território norte-americano. O jornal avança que a mulher convidou o parceiro para irem juntos a um parque de diversões, oferendo-se para conduzir e garantindo que o companheiro não notava que seguiam na direcção de Laredo, na fronteira.
“Eu trouxe-o para cá, então eu levo-o de volta”, pensava Montse. Chegados ao controlo de fronteiras, o marido apercebeu-se do plano e tentou dissuadir a mulher, mas as autoridades obrigaram-no a sair do carro e não lhe permitiram regressar aos EUA.
“Se ele quiser ser um can@lha, então que seja um can@lha, mas que comece do zero. Que ela (a outra mulher) o traga de volta para os EUA”, desabafou.
0 Comentário