Karim Benzema revelou numa conversa que teve com o antigo companheiro de equipa Vinícius Júnior, depois da ‘desilusão’ de não ganhar a Bola de Ouro, o que pensa sobre a entrega do prémio neste ano.
O avançado francês de 36 anos, que jogou ao lado de Vinicius no Real Madrid de 2018 a 2023, disse que o brasileiro fez por merecer.
“Vi o que aconteceu. Não quero falar da France Football ou da França, já falei disso antes e quando estava no Real Madrid. Vinícius é um jogador que sempre se esforçou muito e não se trata apenas de marcar golos”, disse.
E continuou a abordar sobre a diferença entre ambos: “Não tenho nada contra o Rodri, que é um bom jogador, mas estou no meu sofá a ver televisão e o Rodri não faz coisas que me façam dizer ‘uau’, e o Vinicius já fez isso mais do que uma vez”.
O actual jogador do Al Ittihad, no programa El Chiringuito, admitiu que entrou em contacto com Vinicius após saber o resultado da atribuição da Bola de Ouro.
“Espero que ele seja forte mentalmente. Estive a falar com Vinicius e ele tem força para trabalhar e um dia vai conseguir. Escrevi-lhe uma mensagem e ele estava triste. É normal. É um pouco complicado quando toda a gente te vê a ganhar a Bola de Ouro e no final, um dia antes ou umas horas antes, te dizem que não a vais ganhar. É muito complicado”, completou.
0 Comentário