Manchester United, anunciou nesta segunda-feira, 28 Outubro, a demissão do treinador neerlandês Ten Hag, que deixa no 14.º lugar da Liga inglesa de futebol. A decisão foi tomada depois de uma reunião realizada nesta manhã entre o treinador e dirigentes do clube.
Numa curta nota, partilha nas redes sociais, o clube agradece Erik ten Hag por tudo o que fez durante a sua passagem como treinador.
“Erik ten Hag deixou de ser o treinador da equipa principal do Manchester United. Estamos gratos por tudo o que Erik fez durante o período em que esteve connosco”, informou o Manchester United.
O compatriota Ruud van Nistelrooy, antigo jogador dos red devils, que desempenhava a função de adjunto de Ten Hag, vai assumir o cargo de técnico principal, de forma interina, “até ser contratado, em definitivo, um treinador”. Red devils ocupam 14.º lugar da Premier League.
Importa salientar que a derrota sofrida no domingo, 27 do mês em curso, no estádio do West Ham, por 2-1, terá precipitado a saída do treinador neerlandês, de 54 anos, que não resistiu à série de maus resultados do clube de Manchester, que esta época já empatou 3-3 com o FC Porto, para a Liga Europa.
0 Comentário