Concordando com a visão de Preto Show, que disse recentemente que a experiência de ter filhos com mães diferentes é uma das responsabilidades mais difíceis e pesadas que um homem pode enfrentar, o rapper angolano Extremo Signo, acrescentou que um dos maiores desafios, está principalmente na questão da educação da criança, onde cada um quer educar segundo a sua percepção de moral.
O rapper partilhou nesta terça-feira (10), no seu perfil do Instagram, a sua opinião sobre o tema, tendo destacado que na questão de ter filhos com mães diferentes, muitas vezes as mulheres acabam por ‘envenenar’ as crianças contra o pai, e este chega a crer que o progenitor ama mais os outros filhos.
“É verdade, Preto Show tem razão, não há nada pior, porque cada mãe vai educar o seu filho com aquilo que é a pecepção dela de moral e educação, e boa parte delas vão envenenando a mente do filho contra o pai, baseado naquilo que ela sente por ti, se é ódio, descontentamento ou raiva… vai ser mesmo assim, vão fazer com que um filho pensa que você ama mais o outro, e a outra mãe vai fazer a mesma coisa”, declarou.
O cantor sublinhou que percebe a situação “na primeira pessoa, primeiro porque eu não fui criado pelos meus pais, fui criado pelos meus avós e eu, bebi um pouco deste veneno e tenho filhos com mães diferentes e também vejo esse mambo a acontecer”.
Extremo disse ainda, que a maneira garantida de um homem ser pobre, é ter muitos filhos com mães diferentes sem ter muitas fontes de renda.
“A maneira garantida de ser pobre é ter muitos filhos com mães diferentes e poucas fontes de renda, se eu pudesse eu teria todos com uma só, assim os problemas seriam só assim, só com uma pessoa”, concluiu.
0 Comentário