A Influenciadora Digital Juddy da Conceição, falou recentemente em uma conversa no podcast com Lara Moniz, de forma aberta sobre as cirurgias feitas no seu corpo, por influência das redes sociais.
Juddy contou que aos 20 anos já buscava por um corpo mais alinhado aos seus desejos por sentir-se muito magra naquela época.
“Eu sempre fui muito magra, antes de ter o meu filho eu pesava 45 kilos com 20 anos de idade e sempre tomei medicação para ter apetite, porque nunca fui de comer muito. Esforçava-me para poder ter apetite para engordar porque nunca gostei do meu corpo”.
A socialite conta ainda que quando engravidou do primeiro filho começou a engordar e sentia-se muito bem, mas depois acabou por perder o bebé tendo voltado a engravidar depois.
“Foi a altura que mais me senti bonita, durante a gravidez comecei a ganhar mais um pouco de anca, perna, era tudo que eu queria, mas depois de ter o Azael chegou uma fase que senti que já estava gorda demais e tinha que fazer dietas”.
Juddy conta que as redes sociais serviram de influência para optar por processos cirúrgicos, ao ver as pessoas a quem se inspirava com corpos “perfeitos” e barrigas saradas. “Eu também queria aquilo, mas eu já era mãe”, pontuou.
“Fui ao médico, fiz lipo na anca e lipo no rabo, pus um pouco de mamãs porque as minhas eram muito pequenas… Isso ninguém sabe, mas eu fiz uma outra cirurgia há um ano onde me disseram que eu tinha 8 horas de cirurgia e acabei por ficar 12 horas, tirei 8 litros de gordura”.
Juddy da Conceição revelou que na ocasião o pós operatório foi bastante doloroso e não pretende voltar a fazer procedimentos cirúrgicos por questões estéticas.
https://www.instagram.com/reel/C_h33btoeDF/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
0 Comentário