Comité Miss Província de Luanda endereçou nesta sexta-feira, 26 de Julho, uma mensagem de condolências aos familiares da jornalista da Televisão Pública de Angola, Manuela Lemos, que morreu vítima de doença, de acordo informações postas a circular nas redes sociais da cadeia televisiva, por familiares e colegas de trabalho.
Através de um comunicado enviado a redação do AngoRussia, o Comité, expressou os seus sentimentos de pesar aos familiares da malograda.
“Foi com profunda dor e consternação que o Comité Miss Província de Luanda tomou conhecimento do passamento físico da jornalista Manuela Lemos, ocorrido na quinta-feira, 25 de Julho de 2024, em Luanda vítima de doença.
Nesta hora de dor, a Sra. Cavisita Lemos, presidente do Comité Miss Província de Luanda, vem em seu nome e em nome dos presidentes de todos os Comités endereçar a família enlutada os mais sinceros sentimentos de pesar, por esta perda irreparável, que nos deixa a todos profundamente consternados”, lê-se no comunicado.
Manuela Lemos foi a Primeira Miss Luanda em 1997 e 1998 participou do concurso Miss Mundo onde esteve no ranking das 50 mulheres, mas lindas do planeta.
0 Comentário