Filho clama por ajuda para encontrar um doador de rim para sua mãe


Um jovem, identificado por Dário Filipe Júnior Pedro, decidiu lançar um pedido de socorro para ajudar a sua progenitora, Antónia Pedro, que sofre há cinco anos com dores fortes nos rins e necessita de doação de um novo. 

@Instagram: Dário Junior

Na sua publicação feita na rede social Instagram, o jovem conta que a sua mãe tem feito o tratamento pelo menos três a quatro vezes por semana e por não suportar ver o sofrimento da sua progenitora, pelo que, apela o bom senso da sociedade angolana, e ao Ministério da Saúde para que a senhora Antónia possa continuar o tratamento e receber um novo rim.

“Nem sou de pedir nada, mas, isso envolve a pessoa que eu mais amo, a minha mãe, minha rainha, sofre há cinco/seis anos e precisa de um rim. Não contei a quase ninguém, o tratamento é três/quarto vezes por semana, ela chora, passa mal, sentimento que não desejo a ninguém nem ao meu pior inimigo (não tenho inimigos, sou só mais um mortal neste mundo), ela é literalmente o amor da minha vida e passa mal todos os dias. Só quero que ela viva mais que eu”, começou por dizer o jovem.

O jovem disse ainda que, ao longo do processo de tratamento e realizações de exames, descobriu que não era compatível com a sua mãe, situação que o levou a um desgaste emocional.

“No dia que soube que não era compatível para dar um rim, chorei bwé e pedi a Deus para me ajudar, se estou aqui a falar-vos disso é porque tenho esperança de encontrar alguém, e se estás a ler isto, é porque em algum momento foste importante para mim e quero que sejas importante para a minha mãe, ajudaste-me e nem sabes, então ajuda-me por favor, não peço dinheiro nem comida, nem bens, nem nada, só peço que vais ver se és compatível e se fores, que estejas disposto a salvar a minha mãe. Amo-vos por amor, preciso de ajuda. Obrigado Dário Filipe Júnior Pedro, para salvar Antónia Pedro”.

Contacto do jovem Dário para mais informações:

932314241

https://www.instagram.com/p/C9YtkZNK9mM/?img_index=3


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *