Após a influenciadora brasileira, conhecida por Letícia Pavim vir a público abordar sobre um suposto comportamento da polícia angolana, aquando de uma das suas visitas às Quedas de Kalandula, tendo ressaltado que foi supostamente interpelada várias vezes pelos agentes para pagar valores monetários por razões não explícitas. Os internautas rebateram as declarações da mesma ao questionar se o que acontece no Brasil é diferente.
Letícia que tem feito viagens em vários países a nível do mundo para enaltecer o turismo, lamentou através de um vídeo partilhado no TikTok, a experiência que teve com a polícia angolana.
“Eu estou completamente indignada com a polícia corrupta de Angola, fomos para as Quedas de Kalandula e fomos parados sete vezes pela polícia e eles procuravam problemas onde não tinham e pediam dinheiro descaradamente ‘ah dinheiro para gasosa, depois ah dinheiro para água… e já estava ser stressante com aquelas ruas super esburacadas e sem luz, foi bastante complicado… “, lamentou a jovem.
Em reacção as palavras de Letícia Pavim, alguns internautas angolanos lamentaram o sucedido e outros questionaram o porquê da surpresa. “A polícia do Brasil é quê?”, pode se ler num dos comentários.
0 Comentário