Alexandre Dala desabafa sobre a falta de oportunidade nas cadeias televisivas: -“Mas isso quem quer saber?”   


O apresentador angolano Alexandre Dala, fez um longo desabafo nesta terça-feira (4), sobre a falta de oportunidades que tem enfrentado após a sua saída do canal 2 da TPA, na época liderada pela Semba Comunicação.

Mediante um texto em forma de composição poética, publicada no seu perfil do Instagram, o apresentador do antigo programa “Motores”, adiantou estar a ser tratado como se não fosse um filho da terra.

“Tudo a ver (TV). Sou angolano… tratado como se não fosse dessa terra, sem eira nem beira, um profissional que desespera, no reflexo de uma carreira que se enterra. Depois da TPA, o despejo falou alto… rejeitado e afastado, procurado no planalto, de salto em salto, só biscates e algum trocado. A vida não para, a família precisa comer. Humilhado… mas isso quem quer saber? Aliás, Ninguém precisa saber… as portas se abrem e fecham… à medida que vais viver”, começou por dizer.

Alexandre Dala que também destacou-se como repórter de vários magazines do referido canal público, fala em continuar a ser estrangeiro na própria pátria.

“Tudo a ver (TV), é um desabafo sobre tudo e pouco se vê, mais uma TV, mas o teu CV fala menos do que é… vou continuar ‘estrangeiro’ na pátria que me viu nascer. É tudo o que me resta para não enlouquecer… Ps: Alexandre Dala”, completou.

Alexandre Dala apresentou o programa “Motores” da TPA 2, onde também se destacou em várias reportagens, dando amostras de crescimento profissional. Ao fim do contrato entre a Televisão Pública de Angola e a Semba Comunicação, o comunicador nunca mais foi visto em nenhuma cadeia televisiva como apresentador.

https://www.instagram.com/p/C7z76MYM_va/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *