A kudurista angolana, Poca Py, comunicou nesta sexta-feira, 17 de Maio, que voltou ao hospital para retirar a outra parte da jarda, mas o procedimento não correu como esperado.
A artista usou os stories do seu perfil do Instagram, para anunciar que foi realizar a segunda secção de remoção da jarda que carregava no corpo.
“Fui realizar um sonho infelizmente quase se tornou no meu pesadelo, sim, fui fazer a segunda remoção da jarda. Logo que cheguei mal sabia eu que precisaria de tanto sangue, nem eu entendia aonde estava a ir tanto sangue no meu corpo. Depois de quase 15 transfusões estava preparada e pensei que já poderiam me operar. Voltei do bloco porque mesmo assim não tinha sangue suficiente no corpo para ser operada, comecei a ter medo. Apanhei uma infecção no dia 5 de Abril, os médicos disseram que teria de ficar mais algumas semanas era muito sangue e muito pus”, começou por dizer.
Poca Py acrescenta que os médicos tiveram que realizar as restantes transfusões pelos pés porque os seus braços chegaram a inflamar demasiado, o que não permitia a canalização. E teve ainda, parte do seu corpo retirado como os glúten.
“Vieram dar-me mais sangue infelizmente estava sem sangue no corpo. Mesmo depois da operação, aqui nem eu mais sabia quantas transfusões haviam feito. Depois da operação era muita dor, nem para o meu inimigo eu desejava passar por isso. Os meus braços já não aguentavam de tanto sangue e soro, tiveram que me fazer as transfusões e dar soro a partir do pé. A mão ficou muito inflamada. Já retirei a jarda, ainda não postei nenhuma fotografia tudo que estou publicar é antigo, estou a recuperar junto da minha família e amigos próximos. Está sendo um processo muito doloroso, mudaram algumas coisas no meu corpo, diminuíram a perna e 99% do bumbum. Estou a melhorar, muito mais magra, mas com saúde. A mim a jarda fez tão mal, desceu na coluna, na bexiga e na perna. Tiveram que me abrir essas todas as partes agora imaginem a dor que estou com ela”, disse.
Poca Py demostra arrependimento e diz, que conselhos nunca faltaram, e o que está a passar actualmente são consequências da sua teimosia.
“Tudo que estou a passar, é fruto da minha teimosia, conselhos não me faltou, todos os dias a minha família avisava-me não queria ouvir ninguém, agora estou aqui”, disse.
Ao finalizar, a cantora apela a todas as mulheres e não só, a não fazerem o procedimento estético de aplicação da jarda.
“Então queria pedir a todo o mundo que jardaram, façam desintoxicação quanto antes por favor. Porque todo o mundo que jardou vai sofrer, algumas até já estão a sofrer, mas esconderam-se assim como eu. Se pensas em jardar não faça por favor, salve a tua vida, se soubesse o que sei hoje meteria silicone no bumbum ao invés de jardar. Estou aqui a chorar ao escrever para vocês Deus salvou-me. Por favor, não Jardem, só não fui exposta porque tenho família e amizades de verdade, cada uma que sabia guardou o segredo com ela. Quase morri”, finalizou.
0 Comentário