Aproveitando a sua influência sob a camada juvenil, a cantora angolana, Maya Zuda decidiu unir-se ao Movimento Lev´Arte, para um projecto social denominado “Juventude em Movimento”, que visa dar aos jovens e não só, ferramentas necessárias para preservar a cultura.
Maya Zuda contou ao AngoRussia que o projecto promover e divulgar a cultura por via do conhecimento em todas as áreas, através de desenvolvimento de actividades culturais, formação, exposição e expressão.
O projecto tem ainda, como seguimento, incrementar o estágio profissional e o primeiro emprego no âmbito das formações e áreas de interesse, moldar o posicionamento e comportamento da juventude de forma positiva, de modo a ter uma camada juvenil solidária e desenvolvida.
“Realizamos no dia 27, uma palestra com jovens sem fim lucrativo, aonde abordamos o tema: ‘A importância do domínio próprio Com o sub-tema: auto aceitação para vencer na vida . Na mesa de presídio fez parte a doutora Julvania Barbosa, psicóloga Clínica e docente universitária, Jéssica Guedes, gestora de empresas, Nilton Tima, presidente da associação dos estudantes das universidades privadas de Angola e eu”, disse Maya Zuda.
0 Comentário