Após a veiculação da informação de que a Televisão Pública de Angola (TPA) e a Diamond Films assinaram um acordo de estratégias para produção de conteúdos de ficção, Tchizé dos Santos que anteriormente tinham esta parceria com a TV angolana, reagiu nesta quarta-feira, 24 de Abril, de maneira descontente e frisou a necessidade de um pedido de desculpas públicas à sua pessoa.
Por meio do seu perfil do Instagram, Tchizé dos Santos mostrou o seu descontentamento a ver a informação sobre o acordo firmado entre as referidas empresas, justificando que se trata da mesma parceria que a Televisão Pública de Angola tinha com a sua empresa, Semba Comunicação, um contrato que segundo a empresária, terminou por supostamente ser irregular, não servir bem a nação, por ser desperdício e fazer esquema.
“Se o contrato da minha empresa com a Televisão Pública de Angola era ‘irregular’ e não servia bem a nação, por que estão a assinar outro parecido e com as mesmas pessoas (excepto eu)? Se Era um desperdício e ‘esquema’, então por que hoje estão a fazer um contrato semelhante, ainda por cima agora que a economia está muito pior e os cofres estão realmente vazios?”, começou por dizer.
Após várias indagações, empresário terminou o seu discurso ressaltando que a TPA e o Governo angolano devem-lhe um pedido de desculpas públicas por difamação que culminou em prejuízos financeiros.
“Creio que a TPA e o Governo de Angola devem-me um pedido público de desculpas pela difamação que fizeram à minha pessoa desde 2018 com danos reputacionais irreparáveis de nível internacional e enormes prejuízos financeiros”, disse.
0 Comentário