O ex-meio-campista e actual treinador da selecção olímpica da Argentina, Javier Mascherano, contou em uma recente entrevista ao canal “TyC Sports” que o craque argentino Angel Di Maria, recusou-se a disputar os jogos Olímpicos 2024, e justificou o seu posicionamento.
Durante a entrevista, o treinador argentino contou que entrou em contacto com Di Maria, para saber a sua disponibilidade em participar do torneio, mas foi surpreendido com a resposta do avançado que preferiu ceder o seu lugar a um outro jogador mais jovem para que pudesse viver uma nova experiência.
“Falei com Di Maria para perguntar se gostaria de actuar no torneio, e disse-me que não tem intenção. Me agradeceu pelo convite, mas disse que preferia dar o lugar dele a um jogador mais jovem, para que uma promessa pudesse ter essa experiência que ele já viveu”, disse o técnico.
Vale realçar que Di María, foi campeão olímpico com a selecção argentina em 2008, nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, ao lado de estrelas como Lionel Messi, Sergio Aguero e Juan Roman Riquelme.
0 Comentário