Após a emocionante jornada dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações (CAN), o avançado Gelson Dala, reconheceu nesta sexta-feira, 2 de Fevereiro, a união que o futebol proporcionou aos angolanos e agradeceu a claque mobilizada para presenciar o jogo entre Angola e Nigéria, na Costa de Marfim .
Através de uma mensagem publicada no seu perfil oficial do Instagram, Gelson Dala ressaltou o apreço de todos os angolanos, dentro e fora do país e frisou o orgulho e a determinação da equipa, apesar da eliminação na competição.
“Queriamos mais, sonhamos com mais, chegamos até aqui com mérito e competência, saímos da competição tristes mas ao mesmo tempo orgulhosos do trabalho que fizemos. Está provado, o futebol consegue unir uma nação, fomos bravos, fomos palancas, muito obrigado povo angolano pelo vosso apoio e pelas vibrações positivas que foram enviando
para nós, foi lindo de ver, ler e sentir”, reconheceu.
O jogador que prometeu não desistir, reconheceu que juntos é possível chegar longe e conquistar vitórias.
“Obrigado aos muitos angolanos que no dia de hoje vieram nos apoiar pessoalmente. Mais uma prova de que unidos podemos conseguir coisas incríveis. Muito obrigado Angola não desistiremos”, escreveu na legenda de uma imagem partilhada no seu perfil oficial do Instagram.
0 Comentário