Cleide Afonso fala sobre como era a divisão dos valores monetários nas Africanas: “Ninguém era ambiciosa”


Durante a interacção com os seus seguidores e admiradores, a ex participante do Bounce e membro das Afrikanas, Cleide Afonso, falou sobre como era feita a divisão do dinheiro no grupo e fez menção que nenhuma das integrantes era ambiciosa.

Foto: Reprodução Instagram/Cleide Afonso/

Após abrir uma boxe de perguntas nos stories do seu perfil do Instagram, Cleide foi questionada por um internauta a razão de na época, cantar pouco no grupo em relação as colegas. A cantora que justificou que canta pouco, aproveitou a ocasião e contou que nem por isso, recebia menos na hora da divisão do dinheiro dos trabalhos da Girl band.

“Deu muito certo as Afrikanas, o importante aí é que ninguém era ambiciosa, uma poderia canta mais, outra poderia dançar mais, mas todas ganhavam o mesmo valor de cache, a nossa líder Cilana sempre fez questão do cache ser 50% para cada uma”, disse.

Fundado em 2012, Afrikanas, era um grupo pop feminino com pitadas de R&B, Kuduro e HipHop formado pelas cantoras Cilana Manjenje, Jandira Padre, Neide Sofia, Cleide Afonso e Serafina Sanches(Fynna).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *