O Petro de Luanda enfrenta hoje, 19 de Dezembro, o Espérance Sportive de Tunis “EST.” O jogo pontuável para a primeira jornada da segunda volta começa às 17 horas, no 11 de Novembro. Com mais três pontos, os petrolíferos tornam-se antecipadamente nos primeiros do Grupo C a garantir o apuramento aos quartos-de-final.
O campeão nacional sabe que está diante da porta larga da oportunidade, agora só tem de aceitar o desafio de triunfar para entrar. A exigência da vitória é o mínimo que se pode pedir ao Petro de Luanda.
Por ser o líder invicto da sua série, o campeão angolano tem de aceitar que está diante do jogo do ano.
Com ou sem boa exibição, o mais importante é que o Petro saiba estabelecer muito bem as prioridades, o nulo com o Recreativo do Libolo para o campeonato foi um mau ensaio para o Espérance.
O Espérance Sportive de Tunis impediu que o Petro fizesse o pleno na primeira volta, assim há todos os motivos para acreditar que vem ao 11 de Novembro para tentar ser o novo líder do Grupo C, a partir da segunda volta já contam os resultados dos confrontos directos.
Num passado recente, os tricolores provaram dentro e fora do 11 de Novembro do veneno da eficácia do Wydad, mas como o treinador e o plantel são os mesmos, é normal esperar que o Petro evite sofrer uma recaída, não pode persistir no erro, ainda mais porque seria um retrocesso enorme, em face de tudo quanto fez na primeira volta.
0 Comentário