Depois de um almoço ou jantar caprichado, pode aparecer a oportunidade de ter uma relação sexual. Mas segundo especialistas, ter relações sexuais de estômago cheio pode acabar por afectar o desempenho do homem, em causa está o fluxo sanguíneo.
De acordo com especialistas, depois das refeições o sistema digestivo recebe mais sangue, exactamente para acelerar o processo de digestão, o que garante que tudo esteja a funcionar perfeitamente e traga até mesmo uma dose extra de energia para a performance durante a relação sexual.
Mas é preciso estar atento ao tipo de refeição que acabou de fazer, ao mesmo tempo que a ingestão de alimentos leves e equilibrados ajuda a manter o gás para o sexo e trazer mais disposição, um tipo de comida mais pesada pode desestimular a acção. E isso acontece porque, o envio de sangue para o sistema digestivo aumenta, mas dá mais trabalho ao organismo, digerir alimentos pesados, principalmente se tiverem sido acompanhados por algumas doses de álcool.
Por exemplo, o funge ou a feijoada acompanhados por uma taça de vinho, cerveja ou gin, podem proporcionar mais preguiça do que vontade de ter relações, e nesse caso o sexo após as refeições pode fazer mal.
Os especialistas recomendam ainda aos homens, esperar algumas horas para então partir para a fazer sexo, sem preocupações.
0 Comentário