O músico angolano, BC, recusou-se nesta quinta-feira, 7 de Dezembro, a dar 5 estrelas ao rapper Prodígio, na rubrica 5 estrelas, do programa “A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, e explicou o porquê.
Em sua explicação, BC, afirmou que considera Prodígio, como um rapper de classe mediana, no que diz respeito às letras, narrativa e dropping. Realçou ainda que o membro da Força Suprema tem dificuldades em abordar um único tema em profundidade nas suas músicas.
“Eu entendo de Rap e sei que o Prodígio é um rapper médio, não tem uma boa caneta, no que diz respeito à narrativa, perde-se muito quando está a escrever. Nunca vi uma letra dele com cabeça, tronco e membros”, declarou o rapper.
BC é um cantor e compositor bastante conhecido pelo público angolano, sobretudo no movimento Hip Hop, por ser um artista de intervenção social e também por ser um artista que não tem “papas na língua”. O artista tornou-se famoso no cenário musical angolano por ser membro da dupla “Naice Zulu e BC”, junto do seu colega e amigo, Inocêncio do Nascimento Freire.
0 Comentário