A empresa multinacional francesa, L’Oréal, realizou nesta segunda-feira, 20 de Novembro, no restaurante Broadway, distrito do Maculusso, uma formação de capacitação de cabeleireiro aos clientes sob o tema: -“A importância de se tornar digital”, conduzida pela Education Manager, Sandra Coelho.
O evento contou com a presença de cerca de 20 cabeleireiras e proprietárias de salões de beleza, que aprenderam dicas de cuidados do cabelo e cosméticos, sobretudo à volta da coloração e clareamento.
Ao AngoRussia, Sandra Coelho, contou que actua como Education Manager há cerca de 10 anos, e trabalha para a renomada empresa francesa há quase 20 anos, considerando ser um privilégio trabalhar com a classe de cabeleireiros do mundo.
“A função onde estou, exerço há cerca de 10 anos, contudo na L’Oréal faço agora em Dezembro, 21 anos que estou na marca e sem dúvidas é um privilégio poder trabalhar com toda comunidade profissional de cabeleireiros, porque temos que ter muita informação e formação para ter sempre trabalhos bem executados e esta é uma aprendizagem que nunca pára na área de cabeleireiros e devemos estar sempre em constante evolução”, afirmou a educadora.
A formadora concluiu a entrevista ao deixar recomendações a cabeleireiras, deixando claro a importância de estar em constante evolução e aprendizagem.
“Eu acho que ser cabeleireiro é uma profissão que exige constante evolução e aprendizagem, porque os cabelos são tendências, tal e qual como a roupa que sofre várias mudanças ao longo do ano e a estação, então nós profissionais devemos estar sempre dotados de todas essas tendências, de tudo que são novas tecnologias e novos produtos para termos sempre os melhores serviços para oferecer aos nossos consumidores, por isso um grande conselho é acompanhar as tendências, a evolução das marcas para ter sempre as melhores respostas e prestar os melhores serviços”, concluiu Sara Coelho.
0 Comentário