A manequim sul-africana conquistou o primeiro lugar da lista da ‘Maxim’ deixando para trás nomes como Miley Cirus ou Scarlett Johansson.
A top sul-africana Candice Swanepoel foi eleita pela revista Maxim a mulher mais sexy do mundo. Ela ficou em primeiro lugar entre 100 mulheres. Em comemoração, Candice compartilhou uma imagem em sua conta do Instagram.
“É uma grande honra ser o número um da Maxim entre tantas mulheres belas e talentosas”, declarou Candicie Swanepoel à publicação mensal. No ano passado, a cantora Miley Cyrus foi considerada a mulher mais sexy do mundo mas, desta vez, ficou-se pelo 25.º lugar.
Paulo Marinez, diretor criativo da revista, não poupou palavras de elogio à manequim sul-africana, que é uma das embaixadoras da marca norte-americana de lingerie Victoria’s Secret. ” Ela é a encarnação ideal da Maxim: deslumbrante, sofisticada e elegante”, disse o responsável.
A modelo foi eleita a mulher mais sexy, deixando para trás outras celebridades, entre as quais, a atriz norte-americana Jennifer Lawrence , a atriz e top model Kate Upton e a cantora norte-americana Christina Aguilera.
O segundo lugar foi para a atriz Scarlett Johansson, seguido pela cantora norte-americana Katy Perry e a manequim russa Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo .
0 Comentário