O Comité Miss Grand Angola vai realizar pela primeira vez em Angola, o concurso de beleza que vai eleger a mulher angolana que pelas suas qualidades vai poder representar o país no Miss Grand Internacional 2023. O concurso previsto para Setembro do ano corrente conta com 12 finalistas que vão disputar o tão almejado título.
O Miss Grand Angola surge como uma oportunidade para a realização do sonho que muitas mulheres têm de representar Angola no certame internacional Miss Grand International. A galardoada no evento vai abraçar o grande desafio de lutar para trazer a coroa de Miss Grand Internacional 2023 para Angola, evento agendado para 25 de Outubro de 2023.
Segundo os responsáveis do comité, o evento está a ser organizado para aproximadamente 150 convidados, e conta com o patrocínio da MDC, Água Perla, Kabuiza, Opala Negra e tem como Mídia Partner oficial o Platinaline. Angola já esteve representada três vezes no Miss Grand Internacional, a destacar: Em 2015, Meriam chegou ao top 20; em 2021 Márcia de Menezes esteve no top 20 e foi a vencedora do tirutenho “Best National Costume”; e a mais recente Teresa Sara 2022.
Para a seleção das 12 candidatas, o casting decorreu no passado 09 de Julho nas instalações do Mundo da Casa (MDC).
A Organização conta com apoios e parceiros tais como: Cris Mendes (Atelier de Beleza), Marley Beauty, Nicla Studio, Edson Rodrigues (Stylist), Saidy (Costureiro), Goals In (Atelier),Orgulho Afrikano, ONG O Teu Sorriso é a Minha Alegria, Blush by Ornela Feliciano, MI DIGITAL (serviços gráficos e audiovisual), Jochieri Formações, Domineves Anthony Photografer, Home Chef Melaço Fast Food, Fc Artes Graficas, JC Studio, Katio Oliveira, Belgravia, Magiclentstudio; Radar Kianda, Vcongs, Bateu Bwé, Missosology Africa, revista Urban Angola Digital e AngoRussia.
Por: Irinea Lukombo
0 Comentário