O Produtor e DJ do clube Amapiano, Themba Sonnyboy Sekowe, mais conhecido como DJ Maphorisa, foi pego do lado errado da lei na tarde de domingo, 7 de Maio, quando foi preso por supostamente agredir a sua namorada Thuli Phongolo.
O incidente foi revelado em um comunicado declarado por Thuli Phongolo na Delegacia de Polícia de Sandton, em Joanesburgo.
De acordo com o depoimento prestado, a violência de gênero teria acontecido no apartamento da actriz em Sandton, discutiam diante de outras pessoas.
Em seu comunicado, Thuli Phongolo, declarou que o incidente ocorreu por volta das 12 horas, de domingo, após a actriz ter confrontado o produtor, por causa de uma discussão que ocorreu no dia anterior.
“No domingo, por volta das 12h, eu estava na minha residência com meu namorado, conhecido como DJ Maphorisa. Eu o confrontei para que pudéssemos falar sobre nossa discussão, que aconteceu na noite anterior durante seu show”, disse Phongolo no comunicado.
A actriz contou à polícia que, ao confrontar Maphorisa, ele ficou agressivo e deu um soco no seu rosto. Thuli descreveu como ele a transformou em um saco de pancadas após o soco no rosto.
“Ele me segurou e me levou para a varanda, e me agarrou agressivamente pelo pescoço”, realçou.
De acordo com a polícia, que a viu caminhar até a delegacia, Phongolo sofreu hematomas graves no pescoço. O DJ Maphorisa que está neste momento preso, deverá comparecer ao Tribunal de Magistrados de Randburg nesta segunda-feira, 8 de Maio, sob acusação de agressão.
0 Comentário