Após a cantora brasileira, MC Mirela, ter denunciado o incumprimento contratual e declarado que passou fome e sede em Angola, a equipa da artista emitiu uma nota de esclarecimento, onde destacou que a situação não foi com a organização do evento “Amor e Drena”, e sim com o contratante do Brasil.
Através de uma nota enviada a Redação do AngoRussia, a equipa da artista esclarece que tanto o pessoal de Angola, quanto a organização do evento “Amor e Drena” foram super atenciosos e trataram todos da melhor forma possível.
“O pessoal de Angola, Amor e Drena, foram super atenciosos e trataram toda a nossa equipa da melhor forma possível. O contratante do Brasil, foi o único envolvido na confusão”, lê-se na nota.
Importa lembrar que a cantora brasileira MC Mirela, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 13 de Março, para mostrar o seu descontentamento, nos stories, a artista disse que o pessoal ‘organização’, não cumpriu com as cláusulas do contrato e que ficou numa casa sem água e comida.
0 Comentário