A actriz angolana, Sophia Buco, está a ser alvo de muitas críticas por parte do público, após afirmar nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, que não pretende assistir a mais nova novela de produção nacional, intitulada “Mahinga”.
Em uma publicação feita na sua conta oficial do Instagram, a actriz esclareceu que se recusa a acompanhar a novela por retratar os contos de feitiçaria em África.
“Perdão aos meus colegas actores, mas novela sobre feitiço, eu não vou mesmo assistir. Deus nos abençoe”, escreveu Sophia.
Após o seu posicionamento, vários internautas mostraram-se indignados e foram contra a opinião da actriz, alegando que se a mesma fosse convidada a participar do elenco, não se recusaria a acompanhar a novela.
“Só estavas assim porque foste coada se te chamassem para fazer parte do elenco participarias na boa”, disse um internauta. “Assistir é exaltar? Penso que deve analisar a fundo e refletir sobre o assunto, infelizmente em África existe o feitiço e muitos ignoram, penso que só estão a mostrar algo que carateriza o continente”, disse outro.
Já outro internauta foi mais além ao afirmar: “Hipocrisia da senhora Sophia Buço. Feitiço é algo ispiritual, e ninguém está isento de ser vítima destas práticas. Os actores só estão a retratar algo que existe em qualquer lugar do mundo”.
Ela tem suas razões para se negar a fazer parte deste projeto ainda mas quando se trata de ocultismo e eu não creio que essa seja para fazer entender aos que n acreditam em ocultismo e não esqueçam que Deus o criador do céu e da terra abomina quem pratica e quem a emita. O céu é real Jesus virá brevemente E OS q estão sobre esta prática Deus os destruirá. Eu apoio a atriz Sophia Buco