Soraya da Piedade celebra 20 anos de união com o esposo: -“Eu sou feliz ao teu lado meu amor”


Para a estilista Soraya da Piedade e seu esposo Onésimo da Piedade, o dia 17 de Janeiro tornou-se numa data muito especial, isto porque há 20 anos o casal decidiu oficializar a relação, que já durava algum tempo, com o casamento. Para celebrar a data, Soraya fez uma escaldante declaração de amor ao parceiro de vida.

Foto: Reprodução do Instagram (Soraya da Piedade)

Em uma publicação feita no Instagram, a estilista enalteceu a figura do esposo e relembrou detalhes do momento em que os dois conheceram-se ainda jovens.

“Se alguma vez escrever um livro, com certeza incluirá essa história de amor. Eu não sei se vai terminar antes, ou se será como sempre sonhei, até que a morte nos separe, mas eu não amo o meu Esposo e a nossa história pelo perfeito que há nela mas pelo contrário, pela imperfeição… eu explico: Quando o conheci ele parecia muito mais velho do que a sua aparência… era muito maduro, muito sério e muito prático. Eu pelo contrário, sempre pareço ter menos idade do que a real e era muito mimada, sensível e tímida.
Quando ele convidou-me para sair pela primeira vez, eu atrasei-me cerca de 1/3 minutos para chegar até ao carro e, pasmem: ele foi embora! Lembro de ver o carro arrancar, rua da missão abaixo e ter pensado: duvido que eu vou casar-me com este moço! Mas quase 3 anos depois casei-me”, começou por contar.

Soraya da Piedade, lembrou ainda que descobriu a magia do amor depois de casar-se, e destacou o quanto teve de amadurecer e meter de lado os seus defeitos para poder correr o risco na construção de sua família e agradece pelos 20 anos de felicidade ao lado do esposo e pai dos seus filho.

Eu casei-me quando percebi a magia do amor… quando percebi que aquela pessoa impaciente deixou de o ser, por mim… quando percebi que amadureci, para o acompanhar… quando o vi acrescentar cores no seu mundo tão Preto e Branco, por mim, quando me percebi preferir correr risco até de vida para construir uma família (filhos), quando percebi que somos milhões de coisas doidas, esquisitas, contrastantes mas quando pensamos em desistir, percebemos que nada faz sentido se não for assim: a Za do Zeny tão para o céu e o Zeny da Za tão para a terra…20 anos depois, e cada vez mais coesos na tentativa de acertar os ponteiros, eu digo orgulhosa: Eu sou feliz ao teu lado meu amor! Mas graças a Deus, já não vais embora quando me atraso (ufaaaa) Te amo Nuna, feliz 20 anos ao meu lado”.

Desta história de amor e companheirismo gerou-se um casal de gêmeos de 5 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *