Director da escola abusa sexualmente da aluna em uma hospedaria


Um director pedagógico de uma das escolas da província da Huíla, de 37 anos, foi detido recentemente pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por presumivelmente abusar sexualmente de uma aluna de 14 anos.

O porta-voz do SIC-Huíla, Segunda Quitumba, mencionado pela Angop, afirmou que o presumível autor do crime fazendo-se valer da posição que ocupa enquanto professor e director, pediu que a menor o acompanhasse ao município da Matala, com o intuito de buscarem as provas parcelares da instituição escolar, na qual é funcionário.

A fonte explicou que director se fez transportar em uma motorizada juntamente com a menina, levando-a até a uma hospedaria, onde o mesmo passou a noite com a menor, tendo-se envolvido sexualmente por duas vezes. Posteriormente, o acusado ofereceu uma quantia de dois mil e trezentos kwanzas para a menina com o fim de mantê-la em silêncio.

Depois de denúncias dos familiares da vítima ao SIC, a reportar o desaparecimento da adolescente que não passou a noite em casa, a corporação realizou uma operação que acabou na detenção do homem no interior da hospedaria.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *