Há alguns dias, um polémico assunto tomou conta das redes sociais, em Angola. Em causa estão as acusações feitas pela jovem identificada por Neusa, que afirmou durante um live inverdades sobre o músico angolano Nsimba Reoboth. O Angorussia procurou pelo cantor para apurar os factos .
Após ser difundida no Facebook uma informação que envolveu o cantor Nsimba Reobot e uma jovem que alegou ter sido persuadida pelo artista, para enviar fotos íntimas, a presumível autora e responsável pela partilha desta falsa informação, identificada por Neusa, decidiu durante um live nesta quinta-feira, 08 de Dezembro, no Tik Tok, desmentir a falsa notícia.
Tomada pela repercussão do caso nas redes, a jovem fez um vídeo, onde pede desculpas a Tatiana de Castro, ao cantor e garantiu ser uma falsa notícia, porque sabe do bom caráter do artista.
O músico gospel angolano, Nsimba Reoboth, por sua vez, em conversa com o AngoRussia, afirmou que está a ser alvo de perseguições, mas o seu Deus é maior que todos aqueles que o querem ver mal e procuram manchar o seu bom nome e declarou que medidas serão tomadas.
0 Comentário