Indira Silva rebate comentários sobre ter filhos logo após o casamento


A apresentadora Indira Silva, reagiu nesta quarta-feira, 19 de Outubro, a cobranças que tem recebido nos últimos dias sobre a necessidade de fazer filho com o seu esposo, o compositor e escritor Vander Pedro.

Há algumas semanas que Indira tem mostrado o seu descontentamento face aos comentários e opiniões relacionadas a sua vida pessoal, e, algumas vezes tentou falar vagamente sobre o assunto, mas, desta vez para deixar claro o seu parecer, usou os stories, e através de uma sequência de vídeos, visivelmente aborrecida, a pivô do programa ‘Na Placa’, deixou alguns recados.

“Quem quiser ver bebé, ver criança, ouvir choro de bebé, gastar dinheiro com fraldas, leite, fazer uma creche na sua casa, nasça, se for homem engravide, mas tirem da vossa cabeça, que as pessoas só se casam, para fazer sexo, e fazer filhos”, começou por dizer.

Indira fez ainda referência ao facto de as pessoas serem e terem planos diferentes: “Percebam que nem todo mundo tem os mesmos planos de vida, nem todo mundo quer fazer filho, nem todo mundo resume a sua vida nisso, eu só tenho três meses de casada, três… Estão a entender? Não que eu deva alguma satisfação, mas eu espero que o que eu estou a fazer agora sirva como um remate, para dar um basta a este assunto”.

No final da sua abordagem, a apresentadora, deixou patente que o facto de ser uma figura pública, não a vai inibir de responder a faltas de respeitos que tem recebido e, pediu ainda, para que cada um trate de cuidar da sua vida.

“Se você quer faltar respeito, e achar que eu Indira Silva, vou responder-te com medinho, não vem com essa de vou dar, e ela vão vai responder porque é figura pública, vou responder, porque se eu não te responder, vou ficar mal, não posso levar com a tua malcriadez, com o teu desgosto, com as tuas questões pessoais, com o conjunto de distúrbios por não te aceitares, não vou, cuida da tua vida”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *