A modelo e apresentadora Bruna Sousa, falou ao AngoRussia a respeito da experiência de participar da novela “O Rio”, do canal Kwenda Magic da DStv. Oportunamente, a actriz contou sobre os principais desafios que enfrentou para conseguir fazer o laboratório do seu personagem, tendo declarado que a leitura e o estudo do comportamento de alguns psicopatas foi um deles.
Bruna começou por sublinhar o quão privilegiada se sente por contracenar com grandes actores do mercado nacional, e como é dar vida a uma vilã que nem a Solange.
“É uma sensação muito prazerosa e gratificante. Sinto-me privilegiada por estar no meio de tantas feras angolanas e sinto-me em boas mãos. Ser vilã é o papel que todos os actores querem e lutam para ter pelo desafio que representa. É um desafio muito grande, até porque é um personagem totalmente diferente da Bruna Sousa, com quem não me identifico nada na vida real. Ser vilã não é nada fácil mas tem me dado imenso gozo em representar”.
Questionada sobre as reais intenções do seu personagem ‘Solange’, as gargalhadas, Bruna disse: “Esta é a pergunta de um milhão de dólares hahahhaha, vão ter que acompanhar a novela até ao fim para saber, mas garanto que terão muitas surpresas sobre a Solange. É um personagem surpreendente”.
Sobre os principais desafios e dificuldades que encontrou para fazer o laboratório do seu personagem, Bruna fez saber que teve que ler muito e estudar comportamentos psicopatas e recordar-se de pessoas e situações que lhe inspiram as atitudes da Solange Morais.
“Tive que ler bastante e estudar muito o comportamento dos mais perigosos psicopatas do mundo. Eles têm comportamentos muito peculiares, com alguns detalhes como por exemplo, não olhar olho no olho com frequência, principalmente quando estão a mentir. Têm um comportamento similar ao da bipolaridade. São de uma frieza extrema. Fui ao Google fazer a minha pesquisa e recordei algumas pessoas e experiências com quem já convivi e que me fazem inspirar comportamentos da Solange”.
Bruna Sousa está a interpretar Solange Morais na novela “O Rio”, uma mulher que não é quem diz ser, e que tem objectivos bem definidos contra o casal Tchiyo.
0 Comentário