O kudurista angolano, Príncipe Ouro Negro, que esteve na edição desta quinta-feira, 15 de Setembro, do programa “A Tarde é Nossa”, teceu algumas considerações sobre o músico Nagrelha, em relação aos seus feitos em volta do estilo.
Convidado para participar da conhecida rubrica “Cinco Estrelas”, após atribuir as referidas estrelas ao seu colega de profissão, Príncipe Ouro Negro, que tem conquistado cada vez mais o carinho dos angolanos, realçou que admira o “Estado Maior do Kuduro”, mas que apesar de o mesmo ter feito bastante pelo estilo, acredita que Nagrelha pode fazer mais ainda.
Com o seu jeito peculiar de falar, o autor do hit “Hoje é meu aniversário”, destacou que Nagrelha desconhece o seu poder, e que a sua observação tem com objectivo despertá-lo.
“Só quero despertá-lo um pouquinho, eu acho que ele não conhece o tamanho do seu poder, para fazer mais para o nosso estilo, Kuduro, então ele já tem feito muito, mas tem de fazer mais, ele tem de dar mais vida a productora dele”, referiu o artista.
Para terminar a sua abordagem, o artista que possuí um estilo ‘irreverente’, endereçou as “melhoras”, para o Nagrelha que recupera de uma doença cardiorrespiratória.
0 Comentário