Quase seis meses após a morte de um dos gémeos, na segunda temporada da série “Soy Georgina”, a bailarina Georgina Rodríguez, quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez sobre o tema, e do apoio que tem recebido dos filhos.
Embora ainda não haja data de estreia anunciada, segundo o El Confidencial foram liberadas algumas imagens aos jornalistas locais momentos marcantes desta nova temporada, e Georgina Rodríguez “abriu o seu coração” para falar da perda prematura do filho.
“Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida em instantes. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente. A resposta estava mais perto do que pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e ali vi a única maneira de fazer isto, estando todos unidos”, confessou Georgina perante as câmaras.
Cristiano Ronaldo e a companheira, Georgina Rodríguez, estavam à espera de gémeos (um casal), mas o rapaz não resistiu no parto. O casal tem ainda em comum a pequena Alana Martina, de quatro anos. CR7 é também pai de Cristianinho, de 11 anos, e dos gémeos, Eva e Mateo, de quatro, que nasceram através de barrigas de aluguer.
0 Comentário