Um casal de irmãos brasileiros, tornou pública recentemente uma relação amorosa, por meio das redes sociais. Na plataforma do Twitter, o usuário conhecido por Yulia, disse não se importar com o que as pessoas têm a dizer, já que a relação é consensual e ambos são adultos.
A revelação gerou um grande debate na internet, com destaque para a legislação brasileira, que não considera crime relações sexuais entre parentes, consanguíneos ou afins, a não ser quando envolve menores de 14 anos.
“Incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos após manter tanto nossos afectos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. Sim, eu estou namorar com a minha irmã +”, escreveu o jovem.
Apesar de duras críticas recebidas nos comentários, o jovem que se mostra confiante quanto a decisão tomada referiu olhar para irmã como “mulher”.
“Sim, eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela. Não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso é também do mesmo sangue que você!”, reafirmou.
incesto?
nesse ponto já não nos importamos com oq as pessoas tem a dizer, é consensual e somos dois adultos
depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. SIM, eu estou namorando com minha IRMÃ + pic.twitter.com/0ZmBJ135vc— Yulia ○ 〇 (@yamjbakura) August 30, 2022
Algo já excluído e condenado biblicamente falando. É uma abominação para a Natureza. Para este o tipo desta abominação a natureza guarda descendências amargas por gerações. Seja isso extirpado de qualquer sociedade humana. É urgente.