A modelo angolana, Karina Silva que já pisou em várias passarelas a nível do mundo, recordou-se neste sábado, 27 de Agosto, de um dos momentos mais altos da sua carreira profissional.
A eterna ‘top model’ partilhou no seu perfil oficial do Instagram, um retrato referente aos seus 17 anos, e na legenda destacou que na época esteve a representar o país no exterior, através de uma das marcas importantes daquela época, que por sinal pertencia à apresentadora portuguesa Fátima Lopes.
“Acordar com este presente é maravilho. Eu tinha 17, a representar como primeira modelo angolana a carregar a bandeira no exterior, naquela época para comemorar os 30 anos da marca da Fátima Lopes que também foi minha. Uma das minhas agências em Portugal, foi escolhida a minha foto a relembrar de quão longe nós viemos. Obrigada Fátima Lopes pela consideração e reconhecimento, pois naquela altura não existia net para partilhar o nosso trabalho. Bjs e muito sucesso”, escreveu a modelo.
Karina Silva foi uma das primeiras modelos angolanas reconhecidas internacionalmente. Já desfilou para grandes estilistas e marcas como Stella McCartney, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Paul Smith, Yves Saint Laurent, Versace, Fátima Lopes, Miguel Vieira, Nuno Gama, Martin Clark e Dark Ivan. Com o seu um metro e oitenta de altura, ganhou o mundo a representar Angola em países como Portugal, França, Itália, África do Sul, Moçambique, Etiópia, Nigéria e Quénia.
0 Comentário