“Antigamente era humorista por dinheiro e hoje descobri algo maior”, diz Costa Vilola


Com mais de uma década de carreira, o humorista angolano, Costa Vilola, declarou nesta quinta-feira, 18 de Agosto, que já não faz humor somente pelo dinheiro. O artista sublinhou que descobriu no seu talento/profissão uma missão divina.

Costa começou por descrever num post feito no seu perfil do Instagram, que cada um tem um dom e neste, é possível descobrir um talento que pode se tornar um ‘compromisso’. O humorista fez saber que anteriormente trabalhava por dinheiro, e que hoje, descobriu algo maior, uma missão divida, o de alegrar o dia das pessoas que de certa forma perderam a esperança.

“Deus deu a cada um de nós um dom e a cada dom um talento, a cada talento, uma missão, então manos(a) usem os vossos talentos para cumprir a vossa missão na terra, sejam luz, sejam paz, sejam esperança. Antigamente eu era humorista por dinheiro hoje descobri algo maior que o dinheiro nisso, descobri que além de ser uma profissão é também uma missão divina, por isso tudo farei para que com humor nós (os Tuneza) consigamos alegrar o dia de muitos que perderam a esperança de voltar a sorrir. Bom dia, boa quinta-feira”

Daniel Vilola Francisco, mais conhecido artisticamente por “Costa ou General foge à tempo”, nasceu aos 24 de Agosto de 1983. Actualmente com 39 anos de idade, o renomado humorista angolano pertencente ao grupo de humor “os Tuneza”, é um dos grandes exemplos para a sociedade angolana.

A sua criatividade fez com que conquistasse a admiração do público de outros países lusófonos, ao levar muita alegria as famílias angolanas com diversos personagens que se propõe a representar, foi o vencedor da 23.ª edição do Moda Luanda 2020 na categoria de “Melhor Actor Comédia 2019”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *