“Foi um desafio muito grande por ser um dos programas com maior audiência no país”, diz Whitney Shikongo sobre apresentar ‘O Momento da Blindada’


Após abraçar o desafio de comandar o programa “O Momento da Blindada” na semana finda, e receber muitos elogios do público, a apresentadora Whitney Shikongo, confessou ao AngoRussia que foi um gande desafio, pela visibilidade e audiência do mesmo.

Whitney frisou que enquanto profissional, foi importante ter aceite o convite, por ser apologista que as pessoas devem aprender a sair da zona de conforto.

“Para mim, é muito bom, digo que é muito importante um profissional tentar sair da sua zona de conforto, tentar novos desafios, fazer coisas novas e foi um desafio também para mim, porque para já eu estudo Comunicação Social, então eu sou do tipo de pessoa que diz, se me colocarem a fazer qualquer coisa eu consigo e vou dar tudo de mim, vou esforçar-me ao máximo para não deixar cair a confiança que alguém depositou. É muito bom  saber que as pessoas também gostaram, foi um trabalho feito com muito amor, muita dedicação foi uma semana muito intensa, mas que realmente eu gostei”, destacou.

Por outro lado, a modelo destacou a forma como a apresentadora Stela de Carvalho é acarinhada pelo público e o facto do programa em si, liderar em termos de audiência em Angola.

“Para já quando eu comecei a trabalhar em televisão, o primeiro programa foi de ‘fofoca’ eu nunca imaginei que eu conseguiria fazer um programa do género, estar sempre actualizada sobre a vida dos famosos, o que fazem, o que comeram, para onde viajaram e para mim já foi um grande desafio e quando entra a questão do “Tá Bater”, foi um desafio ainda maior, porque vocês sabem que eu não sei dançar para nada, mas eu tento sempre me enquadrar naquilo que eu sou desafiada, para mim, foi um desafio grande poder fazer “O momento da Blindada”, nós sabemos que é um dos programas com maior audiência no nosso país, a apresentadora é muito querida, tem milhares de fãs que gostam do trabalho dela e nós sabemos que muitas vezes quando nós temos os nossos fãs e alguém vai fazer aquilo que temos feito, os nossos fãs geralmente vão para cima de nós então conquistarmos não só os telespectadores, mas também os próprios admiradores da apresentadora e do programa foi um grande desafio sim”, reconheceu a modelo.

Questionada sobre referências as quais se inspira enquanto comunicadora, Whitney reconheceu sem rodeios, que existem vários, principalmente a nível nacional.

“Eu tenho sim e o primeiro é meu chefe, Jorge Antunes, que desde pequena eu fui vendo tudo aquilo que ele fazia a nível da evolução da televisão, tenho a Mara Dalva, a Patrícia Pacheco, a própria Stela também é uma inspiração para mim, porque ela começou no intervalo dos 25 aos 27 anos não tenho certeza e eu vi que quando ela também começou as pessoas não acreditaram que ela seria capaz de fazer todo trabalho que ela faz hoje, tenho também o Sérgio Rodrigues é uma grande inspiração e mais da nossa faixa etária eu tenho o Pedro Nzagi, que eu considero um dos melhores apresentadores do nosso país, são várias figuras que eu fui aprendendo um bocado com cada uma delas”, reconheceu.

Vale recordar que, Whitney Shikongo foi eleita ainda este ano como a “Melhor Apresentadora de Entretenimento” da Huíla. No início da sua carreira no Zap Viva, começou por apresentar o programa “Mundo Vip”, mediado com o seu colega Bráulio Anderson, actualmente ao lado de Márcio Stélvio, Whitney apresenta o programa “Tá Bater” após uma nova roupagem, substituindo o casal Dawany e Sandra Gomes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *