“Feliz por saber que a minha filha vai crescer num tempo em que ser negra e afro é tão bonito”, destaca Neide Van-Dunem


A actriz e produtora, Neide Van-Dunem que está desfrutar da segunda experiência de maternidade, partilhou com os fãs sobre o momento actual que está a viver, onde aproveitou debruçar-se sobre a “representatividade” na mídia para as futuras gerações.

Neide Van-Dunem mostrou-se felizarda por saber que a geração da sua filha, poderá fazer parte da ‘construção de identificação positiva’ onde a negritude e o afro ganham espaço nas estações televisivas.

“Tão feliz por saber que a minha filha vai crescer num tempo em que tem representatividade, em que ser negra e afro é tão bonito quanto sempre foi. Somente não acreditamos porque tínhamos nada na TV que se parecesse connosco”, partilhou a actriz.

Neide Núria de Sousa Van-Dunem Vieira, mais conhecida por Neide Van-Dunem, é uma actriz angolana, que se destacou pela sua actuação no filme da Netflix “Santana”, onde interpreta Célia, e na peça “Elas não precisam de Homens” como Sofia. Deu início à sua carreira artística no teatro de Luanda durante o ano de 2003 com apenas 17 anos, e teve a sua estreia em televisão na minissérie “Sede de Viver” um ano mais tarde. Actualmente é CEO da produtora “Mentes Fabulosas” que tem dado um “Up” no teatro angolano, através de vários projectos.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *