A manequim angolana, Blésnya Minher, destacou-se durante a semana de’ Haute Couture de Paris’. Os designers da capital francesa continuam a apostar na jovem talentosa para apresentar as suas colecções de alta-costura.
Desde a descoberta feita pela Da Banda Model Management em 2015, Blésnya Minher é uma das principais caras de várias casas de luxo, seja em campanhas, editoriais e desfiles.
Channel, dirigida pela directora criativa Virginie Viard, convidou Blésnya mais uma vez para desfilar para a sua colecção que contou com os códigos visuais clássicos da maison trazidos ao olhar fresco da contemporaneidade.
Alexandre Vauthier também continua a contactar a manequim desde à várias estações para apresentar as suas coleções de alta costuras marcadas por um glamour sem igual.
A Semana de Moda de Alta Costura de Paris outono inverno 2021/2022, começou na passada terça-feira, 05 de Julho uma nova temporada de desfiles de moda feminina internacional, onde algumas grifes já retornaram ao formato tradicional dos desfiles presenciais enquanto outras se mantiveram no digital.
Blésnya Minher fez a sua primeira aparição internacional na campanha da colecção primavera/verão 2017 de Valentino, assinou exclusividade com a Calvin Klein na estação seguinte e tem feito história no mundo da moda desde então. Em reconhecimento ao contributo para moda, Blésnya chegou a ser honrada com os prémios “GQ Portugal Man of the Year Award”, “Globos de Ouro Angola”, “Angola 35 Graus” e “Moda Luanda 2022”.
0 Comentário