O filme de produção nacional “Mutu Mbi”, que tem a estreia prevista nos cinemas brasileiros, no dia 25 de Junho, às 18 horas, em São Paulo, recebeu oficialmente o patrocínio do PCA da Televisão Pública de Angola, Francisco Mendes.
A informação foi avançada pelo produtor Sílvio Nascimento, através do seu perfil do Instagram, que aproveitou o momento para agradecer e deixar alguns registos do encontro com o PCA da Televisão Pública de Angola.
“O valor das nossas lutas tem poder. Vimos agradecer publicamente por um feito incrível que nos foi proporcionado pelo senhor Francisco Mendes o PCA da TPA. Depois da entrevista de promoção do nosso novo filme angolano ‘Mutu Mbi’, fomos convidados pelo PCA que solidário com a nossa luta para elevação do cinema nacional, e percebendo das dificuldades para fazermos mais, ofereceu-nos o patrocínio ideial de levarmos Angola além fronteira. Ou seja, tudo com as condições dignas de representantes do país além fronteiras”, escreveu Sílvio Nascimento.
Sílvio Nascimento, um dos actores que tem procurado enaltecer a indústria cinematográfica angolana, destacou que sem o referido apoio não seria possível realizar a divulgação do filme.
“Então, é oficial, dia 25 de Junho a nossa equipa estará em São Paulo/Brasil, para lançar a campanha internacional de promoção do novo bebé do cinema angolano. “Mutu Mbi”. Sem este apoio não seria possível, são gestos como este que mudam o rumo da nossa história, que elevam Angola e angolanos, que nos faz ter a certeza que a ponte para a próxima geração será melhor, são estes apoios que o cinema angolano merece para crescermos. Do fundo do nosso coração, obrigado Sr. Francisco Mendes”, destacou.
“Mutu Mbi” estreia em todos os cinemas de Angola em Setembro, mas o lançamento e digressão para os festivais internacionais do filme, começa já no dia 25 de Junho, em São Paulo, no Brasil. E ainda estão confirmados outros países como E.U.A, Portugal, França e Suíça.
Recorde-se que, “Mutu Mbi”, é um filme angolano original Tellas, produzido pela Mbanji Studios e realizado por Levis Albano, e será distribuído à nível mundial pela distribuidora Batuque Audiovisuais.
0 Comentário