O kudurista Number One de Viana, convidado para a conhecida rubrica “5 Estrelas” do programa a “A Tarde é Nossa”, nesta quarta-feira, 15 de Junho, recusou-se em dar cinco estrelas aos seus colegas por alegadamente, estes não honrarem o estilo Kuduro e a classe.
O artista que mencionou ser actualmente um funcionário público, reprovou a actitude de Da Beleza após ter desencadeado um momento de tensão num programa televisivo, e adiantou que pretende ter um frente a frente com o mesmo.
“O Da Beleza humilha os colegas, não dou e nunca darei cinco estrelas a ele, não tem uma boa conduta, o Da Beleza não tem boa conduta, ele vai mais pela agressão sobre os colegas e eu quero um frente a frente com ele”, destacou.
Por outro lado, Number One mostrou-se revoltado com a nomeação da cantora Poca Py como Júri de um programa, alegando que a mesma não tem capacidade para o efeito.
“Hoje em dia fico admirado com a Poca Py, ela hoje é Juri de um programa, um programa infantil que este senhor aqui (Pai Diesel) não poderia admitir isto, porque a Poca Py não tem capacidade para desenvolver o movimento, nem condições de falar sobre Kuduro. Vai falar o que? Se mal as composições dela estão em condições, há muita injustiça, temos o Mona Star, o Andeloy, Bruno M, é uma pouca vergonha que nós estamos a ter hoje e uma falta de respeito contra os nossos colegas, ela está a humilhar”, afirmou Number One.
0 Comentário