Kim Kardashian revela que não tinha intenção de namorar com pete Davidsin: -“Eu ouvi sobre essa energia do pau grande que ele tinha”


Apesar de Kim Kardashian e Pete Davidson estarem no centro das atenções há meses, a história de como os dois tornaram-se um casal nunca chegou ao público. Num recente episódio do reality show da família, a socialite revelou que foi atrás do actual namorado apenas para ter uma relação casual.

No último episódio de The Kardashians intitulado “Never Go Against the Family”,  Kim Kardashian falou sobre o seu relacionamento com o comediante Pete Davidson. A socialite contou detalhadamente como o romance começou.

“Então foi assim que aconteceu com Pete. Eu fiz o SNL e então quando nos beijamos na cena, rolou apenas um clima. E eu fiquei tipo, ‘Oh! Talvez eu só preciso tentar algo diferente, mas Pete não foi na minha afterparty. Alguns dias depois, liguei para o produtor do SNL e falei, ei, você tem o número de Pete?”, Partilhou Kim ao contar que obteve uma resposta positiva, e que mandou uma mensagem para o comediante.

Kim fez saber que não tinha intenção de namorar com Pete, e que apenas quis se relacionar sexualmente com o actual namorado.

“Eu nem estava pensando Oh! Meu Deus, eu vou ter um relacionamento com ele. Eu estava pensando… eu ouvi sobre essa energia de p*u grande que ele tinha. Eu preciso sair por aí. Eu preciso apenas, tipo, dar o pontapé inicial… eu estava basicamente querendo transar.”, começou por conta a empresária.

Segundo Kim, a ausência de Davidson na sua afterparty não deixou claro o seu interesse, já que meses antes, o comediante havia tentado conseguir o número do telefone da socialite através da Megan Fox.

O pedido foi recebido como ironia, pois Fox afirmou que seria mais fácil ser comido por um crocódilo do que conseguir o número da socialite.

“Ele pediu-me seu número meses atrás e, eu falei cara, você tem uma chance melhor de, tipo, eu e MGK
sermos comidos por crocódilos do que você conseguir o número dela’”, disse a actriz.

Embora o começo tenha sido instável, Kim espera que os seus filhos e Davidson possam compartilhar um vínculo semelhante a do seu sobrinho, Mason Disick e Travis Barker agora padrasto de Mason.

“Acho que após ouvir essa conversa com Mason e North e ouvir como ele tem se dado bem com Travis e adorando ter outra pessoa por perto, eu penso, tipo, Ok, há esperança. Tipo, você sabe, um dia eu terei alguém que pode vir e sair com as crianças”, disse a Kardashian.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *