Eva Rap Diva mostra-se indignada com o posicionamento da imprensa europeia diante da ‘Varíola’


A cantora angolana, Eva Rap Diva, que tem se pronunciado sobre diversos temas sociais e não só, recentemente mostrou-se indignada, ao ver as imagens de pessoas negras veiculadas pela imprensa europeia, para dar suporte as notícias ligadas à Varíola.

Através da sua conta oficial no Twitter, a rapper questionou sobre vários retratos de pessoas negras, usadas pela imprensa europeia com o fim de ilustrar a Varíola, uma vez que existem pessoas brancas que também foram afectadas pela mesma doença e sendo que os casos têm aumentado fora de África.

“A Varíola dos macacos está espalhar-se na Europa e está contagiar pessoas brancas, por que motivo a imprensa europeia está usar imagens de pessoas negras com Varíola, se existem várias imagens com pessoas brancas para usar?”, questionou a rapper.

Eva Marise Cruzeiro Alexandre também conhecida por Eva Rap Diva, é uma rapper angolana, que com apenas oito anos,  começou a ouvir Rap como “Black Company”, “Boss Ac”, “Da Weasel”, entre outros. Aos 12 ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua, onde os “Mc’s” dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *