Hailey Bieber falou pela primeira vez sobre a cirurgia ao coração, a que foi submetida no passado mês de Março. Num vídeo que publicou no seu canal do YouTube, Hailey, de 25 anos, deu detalhes sobre o susto.
Hailey Bieber, recordou toda a jornada dos exames médicos até a fase da descoberta da doença, e ainda revelou que teve sintomas similares aos de um derrame cerebral, antes de ter sido hospitalizada.
A modelo relatou que começou a ter uma “sensação estranha” no seu braço direito enquanto estava a tomar o pequeno-almoço com o marido, Justin Bieber. Os seus dedos ficaram “dormentes” e quando o companheiro lhe perguntou se estava bem, a mesma “não conseguia falar”.
“O lado direito da minha cara começou a cair. Não conseguia dizer uma frase. Imediatamente pensei que estava a ter um enfarte”, recordou.
Entretanto, um médico que estava perto começou a analisá-la enquanto a ambulância estava a caminho.
“Na altura em que entrei para as urgências estava de volta ao normal, conseguia falar e já não tinha sintomas na cara e no braço”, contou.
Ao fim de uma noite de exames foi descoberto que a manequim tinha sofrido um mini-AVC. Tal aconteceu devido a um coágulo no cérebro que causou falta de oxigénio.
“Sinto-me mesmo aliviada por ter conseguido perceber e resolver, e por agora poder seguir em frente desta situação assustadora e viver a minha vida”, completou.
Hailey passou por vários exames médicos para descartar outras doenças. A modelo voltou a fazer exames mais complexos realizados na Universidade da California e finalmente descubriu o que tinha acontecido. O coágulo sanguíneo era devido ao início recente do uso de pílulas anticoncepcionais, além de recentemente ter testado positivo à covid 19. O mesmo saiu do coração para o cérebro.
Por: Jéssica Toma
0 Comentário