A Miss Angola CPLP 2022, Khrisna Valente, teve um grande destaque no concurso internacional Miss CPLP, realizado neste final de semana em Lisboa, Portugal, ao conquistar as faixas de 1º dama de honor e miss fotogenia.
A simpatia e beleza da jovem angolana de apenas 20 anos, cativou os jurados de tal maneira que foram logo dois títulos arrebatatos.
A gala Miss Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), teve a participação de 12 candidatas.
A brasileira Jaiane Santos “Jay”, de 20 anos, foi eleita Miss CPLP 2022, tendo a candidata cabo-verdiana Érica Annybelle Gabriel, de 20 anos, natural de São Lourenço dos Órgãos, ilha de Santiago, ficado com a faixa de segunda dama de honor.
Por sua vez, a santomense Brenda Vera Cruz, natural do Distrito de Mé-Zochi foi eleita entre as colegas Miss Simpatia e a jovem Saori Hara, arrebatou o Prémio Talento, graças fruto da interpretação cénica durante a prova de Talento/Fantasia.
A mesa de Júris foi constituída por, Drª Sónia Almada, em representação do Alto Comissariado Para as Migrações, Drª Sona Fati, Formadora em Empreendedorismo e Comunicação, Gilda Marisela Silva, Miss CPLP 2014, Osvaldo Gomes, Empresário e Onésimo Costa, fotógrafo Profissional.
A 6ª edição da Beleza Lusófona teve um total de 12 finalistas representantes dos seguintes países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.
0 Comentário