Nagrelha afirma nunca ter ouvido músicas de Tony amado


O cantor angolano, Nagrelha, que participou no programa ”Flay Podcast”, nesta sexta-feira, 25 de Março, afirmou nunca ter ouvido as músicas do kudurista Tony amado. 

Durante a entrevista, o ”Estado Maior do Kuduro”, começou por falar da relação que tem com os colegas de profissão, nomeadamente Puto Prata e Puto Lilás. Ao contrário do que tem se dito, Nagrelha explicou que não existem desavenças entre os artistas, porém, mencionou que a falta de humildade condicionado a carreira do autor de “Me dá só Sangue” a quem considera como um filho  que viu crescer.

”Entre eu e o Prata está tudo bem, já o Lilas tenho como um filho, uma pessoa que tem talento, e uma pessoa que é mal aconselhada, e isso não o permite chegar onde estou, o problema dele é só este. Ele não consegue ter espaço, precisa de humildade bom cantor ele já é, frisou o kudurista.

Ao ser questionado sobre qual é a visão do facto de Tony Amado ser considerado o criador do estilo Kuduro, Nagrelha rapidamente respondeu que nunca chegou a ouvir uma música do mesmo, e que “a questão de ser ou não criador do estilo, é um assunto que não o compete”, pois acredita que tal assunto deve ser tratado entre o  artista e o Sebem a quem considera similar no que concerne a história do kuduro.

”Nunca ouvi nenhuma música do Tony amado, o problema do Tony amado é com o Sebem, mas ao decorrer da luta alguém tem que sair primeiro, então deixo isso entre os dois”, declarou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *