A cantora angolana, Samara Panamera, que tem feito sucesso no estilo kuduro, voltou a falar nesta quinta-feira, 24 de Março, sobre os perigos do uso da jarda e destacou que não pensa em voltar a usá-la.
Em entrevista à uma das estações radiofónicas nacionais, Samara aconselhou as mulheres angolanas a não usarem a jarda, e sustentou: “Porque o nosso corpo é o templo do Senhor”. A cantora disse que pensa em nunca mais usar a jarda por ter sofrido muito no hospital em função das intervenções cirúrgicas que teve de ser submetida pelas complicações causadas pelo procedimento estético indevido. A artista disse ainda que agradece a Deus por lhe ter dado mais uma oportunidade de viver.
“Por mim, nunca mais vou usar a jarda. Devemos respeitar o nosso corpo, porque o nosso corpo é o templo do Senhor, não aconselho a nenhuma mulher angolana a usar a jarda”, disse.
Sobre o mundo artístico, Samara Panamera destacou que não responde bifes de muitas kuduristas, porque todas são suas netas.
“Meu problema é com a mãe delas Noite e Dia, porque com a mãe faço dinheiro”.
A artista negou conhecer a cantora Flor de Raiz, por esta denominar-se Kim Kardashian de Angola: “Está assustada com a jarda, é estrangeira não a conheço”.
Por: Fernandes de Almeida
0 Comentário